banner

DECÁLOGO DO JESUS MISERICORDIOSO

agosto 12, 2019


DECÁLOGO DO JESUS MISERICORDIOSO


1.- Vá em paz, seus pecados estão perdoados.
2.- Eu quero Misericórdia e não sacrifícios rituais.
3.- Antes do filho que voltou arruinado: "Ele o beijou e abraçou-o."
4. Seu coração ficou triste quando viu as pessoas que estavam como ovelhas sem pastor.
5.- Leve sua maca e vá para casa, viva no Lar de Sua Misericórdia.
6.- Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem.
7.- Em sua vida, enquanto você tiver esperança, sempre haverá uma solução.
8.- Filho, quão grande é a sua fé! Fique curado.
9.- Quantas vezes eu queria reunir-te (Jerusalém) como uma galinha reúne seus pintinhos debaixo das asas, e você não queria!
10.- Tenho sede do seu amor. A cruz é a fonte da Misericórdia do Senhor.

Por Mons. Francisco Cerro Chaves, bispo de Coria-Cáceres

You Might Also Like

0 Comments

AUTOR

authorOlá, meu nome é Fabio José da Silva. Sou Blogueiro, Católico formado em filosofia e teologia. Meus assuntos de interesse neste blog são: Espiritualidade, Vida Monástica, Hesicasmo, Filosofia, Teologia e Catequese. PAX!!!
Saiba mais em nossas Redes Sociais →



Postagens Mais Visitadas

recent posts

Pinterest

Siga nosso Twitter

Curta nossa página no Facebook

Flickr Imagens

SIGA NOSSO INSTAGRAM